PREPARAÇãO PARA FEIRAS

Trade show ou feira

Saiba quais são seus objetivos antes de se comprometer

Antes de decidir participar de uma feira em qualquer país ou mesmo no Brasil, entenda claramente seus objetivos e analise detalhadamente de que forma vai atender o mercado. 

Escolha a área certa para seu negócio

Não é preciso um grande estande para criar uma boa impressão. O espaço deve ser perfeito para apresentar o que você estiver oferecendo, e também adequado para facilitar uma boa interação com clientes potenciais.  

Projete seu estande

O seu estande é a cara do seu negócio. Clientes que nunca estiveram na sua empresa terão uma experiência com a sua marca através do que virem e sentirem no seu estande. Planeje cada elemento de design cuidadosamente para conseguir o melhor impacto.

O que você vai oferecer

Amostras, folhetos, brindes, cartões de visita: prepare-se para prospectar seus clientes com o material certo, no idioma e na moeda que eles entendam. Você só tem uma chance de criar uma boa primeira impressão. 

Torne-se visível

Destaque-se! Cada feira internacional possui centenas de empresas participantes. Promova o seu negócio com antecedência: convide seus clientes potenciais para visitarem seu estande antes do evento começar.  

Durante e depois do show

Prepare sua equipe para abordar visitantes e coletar suas informações. Entre em contato com eles após o evento, antes que todos voltem às suas rotinas.